terça-feira, 3 de abril de 2012

Quando me vi leitora

Percebi-me leitora na minha infância quando minha mãe me presenteava com gibis e eu lia vários deles - Recruta Zero me fazia sentir pena do pobre coitado que só levava a pior, me divertia com as histórias do sovina Tio Patinhas, Irmãos Metralhas e Turma da Mônica. Era uma viagem incrível ao mundo da fantasia e diversão. Ao entrar para a adolescência lia vários romances tipo Sabrina, Bianca, Júlia e sonhava com o meu príncipe encantado. Ainda gosto muito de lê, leio artigos jornalísticos, periódicos e livros evangélicos. Gosto muito dos livros de Dan Brown , Augusto Cury entre outros, e no meu curso de Pedagogia leio muito material didático. A leitura me fez ser esclarecida, viajar sem sair de casa, explorar o universo de conhecimento.Sinto honrada em ver que pela minha influência minha filha é uma leitora também.
Salete Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário