terça-feira, 3 de abril de 2012

Como me descobri leitora?

Minha história como leitora não começou muito cedo. Em resumo, não tive pais tão leitores, portanto, o incentivo para a leitura não foi dos melhores. Na verdade, me descobri como leitora, após ler um livro que foi dado pela minha tia, uma coleção de contos de fadas. Não foi algo que li por obrigação, mas que procurei por curiosidade. Eu me vi lendo, senti e ouvi o que estava lendo. Eu percebi que a leitura aguçava meu imaginário e, portanto, era prazeroso ler. Depois desse livro muitos outros vieram, alguns me fascinaram, outros larguei pela metade que terminados ou não, me fizeram e ainda me fazem leitora.

Por: Liziane Medeiros

Um comentário:

  1. Seria bom se tivesse o depoimento das outras autoras do blog que, aliás, está lindo e animando.
    Gostei. Está dinâmico e informativo.

    ResponderExcluir